quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apaixonada

Enfim, esperei tanto por isso. Agora me encontro em um conforto estável estabelecido por critérios e diagnósticos vulneráveis á qualquer tipo de atitude ou informação mal elaborada que possa ocorrer.
Isso sem contar, as horas de abdicação, a paciência, e qualquer situação ou pessoa perigosa que possa influenciar de alguma forma o contexto de uma história que pode dar certo ou não.
Para tanto, deve-se ter muita segurança, equilíbrio e carinho para com a pessoa que está ao seu lado, sem deixar, claro, de pensar nas pessoas que convivem com a mesma. Afinal, todas elas podem ser importantes para ela e por isso importantes para você naquele momento. Tendo isso em vista, espero, não que preencha todos os pré requisitos, o que de fato, ninguém consegue, mas tentar preencher boa parte deles para fazê-lo feliz e contente com a minha presença em sua vida todos os dias.
Essa vontade de estar junto, é uma vontade que vale a pena, é por ela que se acorda todos os dias, até porque, não se vive sozinho, nós temos a necessidade de pelo menos viver para dar bom dia á alguém.
Eu acordo com esse intuito todos os dias, a diferença é que além de bom dia a minha melancolidade se extende e me faz dar bom dia, boa tarde boa noite e se de até conversar por msg sempre que dá, para não perder a essência de uma coisa que é tão bonita e agradável,isto é,  estar apaixonada.
Estou apaixonada de fato, e por isso, dedico meus dias agora á esse novo bem querer, á essa pessoa por quem acordo todos os dias querendo fazê-la feliz e para receber isso em troca, claro.
Via de mão dupla, não sei andar na contramão, então não atropele sentimentos, não brigue  com suas atitudes, nem deixe que nenhum stress do dia a dia interrompa essa felicidade, por que senão você se tornará apenas um lixo carregado de coisas que a outra pessoa não merece receber, afinal o dela pode estar cheio de lixo demais também.
ta, ta, ta agora quer saber ? Esqueçe tudo isso , não pense muito apenas viva cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário