terça-feira, 19 de outubro de 2010

a eterna ilusão de todas as mulheres

Ah meu amor
espere meu encontro
que um dia eu vou amar você
eu acredito que não vai ser tarde
que essa longa espera está a me sufocar
mas se por um bem ela for meu bem
eu espero o tempo que for
o pior é não saber se longe ou perto estás
e saber que um dia eu vou te amar
pior ainda é saber que você pode estar entre as bilhhões de pessoas que existem no mundo
em qualquer lugar
em quaquer país
falando uma língua talvez que eu ainda irei aprender
com você ou sem você
com outros ou sem
mas um dia, ah esse dia vai chegar e eu vou conhecer o amor da minha vida, essa eterna ilusão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não é ilusão. Você é especial, achará o amor da sua vida em meio um turbulento caminho. Mas assim você aprenderá a ver com quem realmente vale a pena arriscar. Que Deus te ilumine e você seja feliz, pois você merece. Beijos
    Fellipe Vaz

    ResponderExcluir