terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ainda penso em você

Aqui estamos, sem muitos lugares para ir
sem muitas chances de direção
sem andar muito
sem anadar pouco
vamos na mesma direção
a vontade de esquecer é apenas uma vontade de querer ainda mais
e realmente ir e voltar não adianta nada agora
o que significa para mim não é nada pra você
e versa vice
assim que funciona
as coisas foram mais rápidas do imaginável
assim eu vou
vou andando
sem te seguir
tentando me fazer sentir maior
e talvez assim você me pareça menor
menos do que eu inventei pra você
você não me serve mais
o que me  basta está em um avião ali encima
que eu não consigo descrever
sopre o vento
escolha algumas frases
e se você quiser testar mais algumas travessias
vamos aos bares e encorajar nossos medos
mando-te pelas olheiras minha mensagem
só o que quero dizer
é que nào encontrei um jeito de prender minha boca
e dizer
ainda penso em você, ainda penso em você e ainda penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário