quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Espero te dizer que não erro
Espero dizer que sou perfeita
que tudo o que falo, pratico
mas tenho de lhe confessar que isso me da medo algumas vezes atmbém
e quando eu ficar por horas sem responder
fica ali do lado
e eu poderei comparar a vida com flores
e isso pode até funcionar
não pense que eu não sou ninguém
e que o que digo é besteira
ou que sonho demais
isso também me assusta
isso relamente pode não significar nada
mas me perdoe por não saber dizer tudo certo
me de a oportunidade de te mostrar essa intensidade
e a chance será nossa de na manhã abraçarmos a água da torneira que não parava de cair
Cada pedaço de mim te quer
outros pedaços que sobram estão só se afastando pra eu poder te ter ao meu lado de novo
Existe algo que você não sabe
mas espere-me por horas
e passe esse tempo pensando nos aromas que as flores podem ter
e que a minha admiração por você significa
o que posso dizer até aqui é que " muito" é umas das palavras da frase que desejo tanto te dizer algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário