No interior vive o escondido Escuro,preso,esquecido No interior vive o escondido Aquele que deveria ter nascido No exterior vive o mentiroso O medroso e arrogante Porém muito medroso E elegante vai ao céu ,consegue entrar , Como farsante Na verdade só sabe sofrer Pois o passado não consegue esquecer! No interior do exterior tenta sair o bebê Que está doido para crescer,conhecer, ensinar,aprender,apreciar,chorar,sorrir enfim VIVER! Amar! Nascer,Morrer e renascer! Mas para isso acontecer uma batalha terá de acontecer! Sem sangue e armas ,nem nações a lutar, apenas 2 lados a disputar Um lado grosso e feio ,forte e negro,obscuro e resistente, com a memória de terror e sofrimento,dor e ódio sua principal característica é um grande olho na parte traseira de sua cabeça. Um outro lado bonito e meigo, engraçado e desengonçado desarmado porém preparado,com olhar mirando o horizonte. Nenhum dos lados irá ganhar,eternamente irão batalhar e com o tempo ambos irão se deteriorar, mas juntos podem vir a formar uma bela criatura, linda e imperfeita,rejeitada porem agora aceita,não por ninguém mas por si própria , completa e agora ela está. Mas para isso ela devera se perdoar e SOMENTE PARA FRENTE OLHAR!
No interior vive o escondido
ResponderExcluirEscuro,preso,esquecido
No interior vive o escondido
Aquele que deveria ter nascido
No exterior vive o mentiroso
O medroso e arrogante
Porém muito medroso
E elegante
vai ao céu ,consegue entrar ,
Como farsante
Na verdade só sabe sofrer
Pois o passado não consegue esquecer!
No interior do exterior tenta sair o bebê
Que está doido para crescer,conhecer, ensinar,aprender,apreciar,chorar,sorrir enfim VIVER!
Amar!
Nascer,Morrer e renascer!
Mas para isso acontecer uma batalha terá de acontecer!
Sem sangue e armas ,nem nações a lutar, apenas 2 lados a disputar
Um lado grosso e feio ,forte e negro,obscuro e resistente, com a memória de terror e sofrimento,dor e ódio sua principal característica é um grande olho na parte traseira de sua cabeça.
Um outro lado bonito e meigo, engraçado e desengonçado desarmado porém preparado,com olhar mirando o horizonte.
Nenhum dos lados irá ganhar,eternamente irão batalhar e com o tempo ambos irão se deteriorar, mas juntos podem vir a formar uma bela criatura, linda e imperfeita,rejeitada porem agora aceita,não por ninguém mas por si própria , completa e agora ela está. Mas para isso ela devera se perdoar e SOMENTE PARA FRENTE OLHAR!